AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL – AZENHA – PORTO ALEGRE – RS
Unknown
Descrição da Vaga
Atribuições: Atendimento ao cliente, retorno de prospecção via telefone e e-mail, atualização de planilhas, apresentação de negocio para cliente, fechamento de contratos, gerar e identificar boletos, abertura e fechamento de loja, controlar documentação de cliente, compra e controle de material de escritório.
Publicado há 9 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach